GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 30 de junho de 2015

COPA AMÉRICA - CHILE NA FINAL

Chile vence o Peru e vai à final da Copa América

                                         Vargas marcou os dois gols dos finalistas chilenos nesta segunda (29/6)


Seleção anfitriã vence por 2x1 e agora aguarda o vencedor de Argentina x Paraguai, nesta terça (30/6)


O anfitrião Chile é o primeiro finalista da Copa América e está vivo na luta pelo inédito título. La Roja (A vermelha) venceu o Peru, por 2x1, na noite desta segunda-feira (29/6), com gols de Vargas, pela semifinal um do torneio – nesta terça (30/6), o vencedor de Argentina x Paraguai ficará com a segunda vaga na decisão, enquanto o perdedor disputará o 3º lugar com os peruanos, na sexta (3/7). A final será no sábado (4/7).
No Estádio Nacional, em Santiago, o Peru perdeu Zambrano expulso por uma entrada desleal em Aránguiz ainda aos 19 minutos de um 1º tempo equilibrado. O gol chileno saiu na marca dos 41, num lance em que Vargas estava impedido. Na etapa complementar, Medel fez gol contra empatando, aos 15 minutos. O desempate, porém, saiu logo depois com outro tento de Vargas, aos 18, num chute com efeito de fora da área.
Fora das quatro linhas, a Conmebol diminuiu ontem a punição do zagueiro Gonzalo Jara de três para dois jogos, após recurso da federação chilena. Ele foi punido por ter provocado Edinson Cavani ao bolinar o ânus do uruguaio. Jara não poderá disputar a final, mas, em compensação estará apto a jogar as Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo-2018.

JC Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário