GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 26 de junho de 2015

COPA AMÉRICA - PERU CLASSIFICADO

Peru vence a Bolívia com três gols de Paolo Guerrero

                                         Guerrero foi o grande destaque da vitória do semifinalista Peru   Yuri Cortez/AFP


Atacante do Flamengo foi o nome do Peru, que agora encara o Chile na semifinal


Se estava devendo uma boa apresentação na Copa América, Paolo Guerrero pagou essa conta. O atacante, contratado recentemente pelo Flamengo, marcou os três gols do Peru na vitória por 3x1 sobre a Bolívia, nesta quinta (25), em Temuco, pelas quartas de final da Copa América. O gol de honra dos bolivianos foi anotado pelo atacante Marcelo Moreno (de pênalti).
Agora, o Peru vai encarar na semifinal o anfitrião Chile, que na última quarta eliminou o Uruguai. O primeiro gol de Guerrero foi de cabeça, aos 20 minutos do primeiro tempo, após ótimo cruzamento de Vargas pela esquerda. O segundo veio logo em seguida.
Aos 22, os peruanos armaram um rápido contra-ataque e Cueva lançou para Guerrero, que tocou na saída do goleiro Quiñonez. No segundo tempo, o camisa 9 da seleção peruana marcou outra vez. Ele recebeu na entrada da área e, novamente, deslocou o arqueiro boliviano.
Aos 38, a Bolívia marcou seu único gol, com Marcelo Moreno, de pênalti. Nos acréscimos, jogadores dos dois times se desentenderam, mas ninguém foi expulso.

JC Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário