GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 26 de junho de 2015

JOGOS UNIVERSITÁRIOS DE PERNAMBUCO

Com cinco título nacionais nos últimos três anos, Uninassau quer esquecer favoritismo e vencer a Universo nas quartas de final dos JUPs‏

O goleiro Reginho é mesmo a grande esperança da Universo. Conhecido não apenas pelas suas boas defesas como também pela qualidade com a bola nos pés, ele consegue fazer o time jogar com qualidade como quinto homem de linha e costuma a marcar alguns gols durante os confrontos. O jogador ainda não estreou nos Jogos devido a uma lesão. O tratamento está sendo intensivo para colocar o estudante em quadra neste sábado.
A dúvida da Universo não está apenas no gol. Sem poder contar com Heitor Borges, que foi expulso na última rodada, o técnico Dica vai precisar se desdobrar para montar o time competitivo e com chances de vencer a Uninassau. “Temos um grupo bom e que pode fazer a diferença. O futsal é decidido dentro de quadra. Espero que a equipe se supere e conquiste a classificação para a semifinal.
Além de Uninassau x Universo, a rodada de quartas de final dos JUPs ainda contará com mais três confrontos. UFPE x Esuda, às 9h30, na Acadepol; Facol x Aesa, às 14h, na Facol, em Vitória de Santo Antão; e Asces x Joaquim Nabuco, às 14h, na Asces, em Caruaru.
O campeão do primeiro turno dos JUPs se classifica automaticamente para os Jogos Universitários Brasileiros (JUBs), que será disputado no segundo semestre, em Uberlândia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário