GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 23 de junho de 2015

NÁUTICO - DEFININDO O TIME

Lisca esboça time que deve enfrentar o ABC e William Magrão volta a treinar normalmente

William Magrão vem desfalcando o Náutico desde o jogo contra o América-MG

Volante está fora da equipe há duas rodadas e tem chances de enfrentar o ABC


A expectativa no treino desta segunda-feira era que William Magrão e Ronaldo Alves iniciassem a preparação física para estarem prontos para enfrentar o ABC no próximo sábado. Contudo, William Magrão mais uma vez surpreendeu e treinou normalmente com o restante da equipe. A dúvida agora é se ele será titular ou não no próximo sábado.
Mais uma vez o volante participou do aquecimento normalmente com os companheiros, mas desta vez seguiu para o treinamento. O atleta participou normalmente da movimentação tática, mas na hora em que Lisca começou a esboçar a equipe titular ele não recebeu o colete da equipe titular. O técnico começou o 11 contra 11 com : Júlio César; Guilherme, Diego, Fabiano Eller e Gaston; João Ananias, Marino, Hiltinho e Pedro Carmona; Douglas e Rogerinho.

Após cerca de 20 minutos de movimentação, Lisca fez as primeiras mudanças. O técnico gosta de testar algumas variações na equipe, mas desta vez fez mudanças pontuais que não seriam nada fora do comum se fosse a escalação inicial contra o ABC. Lucas Farias entrou no lugar de Guilherme na lateral direita, Patrick Vieira assumiu o posto de Pedro Carmona e William Magrão ocupou a vaga de Hiltinho.
Ronaldo Alves
Enquanto Magrão já treinava até entre os titulares, o retorno de Ronaldo Alves ainda é uma incógnita. Apesar do departamento médico acreditar que o atleta tem condições de atuar contra o ABC, a preparação física foi iniciada apenas nesta semana e resta aguardar para ver como o zagueiro responderá até o dia da partida.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário