GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 25 de junho de 2015

NÁUTICO - DÚVIDA DIRIMIDA E TIME CONFIRMADO

Pedro Carmona ganha a preferência e continua como titular para o jogo contra o ABC

                                        Meia Pedro Carmona foi bem diante Paysandu e permanece como titular


Técnico Lisca decidiu manter o meia e definiu o time para a partida deste sábado


O meia Pedro Carmona ganhou a preferência do técnico Lisca para o jogo contra o ABC, neste sábado (27/6), no Frasqueirão, em Natal, pela 9ª rodada da Série B do Brasileiro. Com a decisão do comandante do Náutico, o jogador permanece como titular, especialmente devido a boa atuação no empate por 1x1 diante do Paysandu, dia 16, na Arena PE, quando marcou o gol Timbu. Dessa forma Rogerinho permanece como opção.
"Carmona é mais objetivo na hora da definição, marcou gol no último jogo. Portanto, não é apenas por uma questão de articulação das jogadas. Ele também é mais efetivo na frente. A escolha foi por essa característica em relação a Rogerinho", explicou Lisca.
Além da confirmação de Carmona, o time está definido com a volta do volante Marino e do atacante Douglas, que cumpriram suspensão, e do volante Willian Magrão, recuperado de uma lesão muscular na panturrilha direita. O único que continua de fora é o zagueiro Ronaldo Alves, ainda na fase de transição física.
A escalação é a seguinte: Júlio César; Guilherme, Diego, Fabiano Eller e Gastón Filgueira; João Ananias, Willian Magrão, Marino e Pedro Carmona; Hiltinho e Douglas.
BOLA PARADA
No treino desta tarde de quinta-feira (25), Lisca deu prioridade as jogadas de cobrança de faltas, escanteios, posicionamentos defensivo e ofensivo. Segundo ele, o time precisa ter mais atenção nas bolas paradas.
"Estamos procurando melhorar em tudo. O ABC é um time que toca muito a bola. Nós queremos mais eficiência também nas bolas paradas. Durante esse período que tivemos para os treinamentos, em relação ao último jogo com o Paysandu, procuramos corrigir os erros e aprimorar mais as nossas jogadas. Afinal, todo jogo é uma decisão e trabalhamos todas as situações táticas, a parte técnica, física e também mental dos atletas", argumentou Lisca.


JC Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário