GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 23 de junho de 2015

NÁUTICO - EM BUSCA DA PERFEIÇÃO

Em busca do time perfeito, Náutico pode voltar à escalação da arrancada histórica na Série B

Tirado da equipe titular por conta de problemas físicos, Rogerinho deve voltar ao time contra o ABC

Náutico deve ter novamente equipe com Willian Magrão e Rogerinho de titulares


Lisca não conseguiu repetir a escalação na Série B por mais de três jogos. Nas duas últimas partidas teve desfalques pontuais e de atletas importantes. Ontem, quando deu continuidade aos treinamentos visando o ABC, o horizonte do treinador mudou um pouco. Com as garantias dos retornos de Douglas e Marino, que estavam suspensos, e as iminentes voltas de Ronaldo Alves e Willian Magrão, o Timbu pode ter a cara do time que iniciou a Série B com tudo.
Apesar de Willian Magrão não ter sido titular nas duas primeiras partidas da Série B, a formação que ele compôs foi a que deu mais certo para o Timbu até o momento. A presença do volante ao lado de João Ananias liberava a saída de Marino para o ataque e garantia uma marcação mais forte do que o comum quando não tinha a posse de bola. Foi assim que o Náutico fez o Ceará – atual campeão nordestino -  rodar a bola o jogo inteiro e não conseguir ameaçar Júlio César.  Foi com esse mesmo 11 iniciais que Lisca também garantiu a convincente vitória contra o Criciúma na terceira rodada.
A única dúvida do treinador deve ser Ronaldo Alves, que iniciou a preparação física na tarde de ontem e não se sabe se ele terá condições de estar em campo. “A semana dará essa resposta para gente. Vamos readaptar o jogador e ver como ele vai responder”, explicou o preparador físico Ricardo Seguins. Já Willian Magrão afirmou que já está à disposição de Lisca, mas avisou que não conseguirá atuar os 90 minutos. “Me coloquei à disposição ao Lisca, mas não sei quanto tempo irei aguentar. Mas se jogar cerca de 70, 80 minutos eu vou dar o meu máximo”, prometeu.
Rogerinho de volta?
Lisca já defendeu Rogerinho várias vezes, inclusive na última semana antes de enfrentar o Paysandu. Porém, mesmo após os elogios e minimizar as fracas exibições do jogador, o treinador o colocou no banco de reservas contra o Papão. O atleta é um dos poucos jogadores que ainda não mostrou seu melhor futebol e até já reconheceu que está devendo ao torcedor alvirrubro. Ontem, no CT Wilson Campos, o atleta voltou a figurar entre os titulares no início da movimentação e pode ser que ele volte ao time.
O time que melhor rendeu na Série B
Júlio César-Guilherme-Ronaldo Alves-Fabiano Eller e Gaston
João Ananias-William Magrão-Marino-Hiltinho
Rogerinho-Douglas


Diario de Pernmbuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário