GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 24 de junho de 2015

NÁUTICO - FALTANDO O HOMEM GOL

Lisca reconhece que ainda falta um "homem-gol", mas quer Náutico tem produzido bem no ataque

Lisca reconheceu novamente que Douglas não tem o perfil para ser o homem gol do Náutico nesta Série B

Treinador exaltou transição de bola da equipe e acredita que ainda pode criar mais


Todas as vezes em que o Náutico foi bem em alguma edição do Campeonato Brasileiro, independente da divisão, o Timbu teve algum jogador que marcou por balançar as redes. Bizu, Kieza e Acosta são alguns exemplos. Vivendo novamente um bom momento na competição nacional o Náutico ainda busca o seu artilheiro e Lisca reconheceu que Douglas ainda não é este atletas. 
“É uma cultura do clube que sempre teve esses ídolos que representaram essas campanhas com gols e nessa esquipe realmente não temos. Temos o Douglas que tem três gols. Podemos achar esse artilheiro, que não é a caracterísitica dele, mas ele pode chegar aos seus 10, 11 gols.Estamos analisando as opções e quem sabe podemos trazer esse nome que possa ser esse artilheiro”, afirmou Lisca.
Por outro lado, Lisca fez ressalvas sobre essa necessidade de um verdadeiro artilheiro. Lisca lembrou que seu time não é apenas forte na marcação e que é uma das equipes que mais cria na competição. Por tabela ainda fez questão de lembrar que o sistema tem funcionado de um modo efetivo ao ponto de ser um dos melhores ataques da competição com 10 gols.
“Apesar de criar pouco somos uma dos times que mais cria na Série B e que marcou mais gols. Não temos um homem de referência, mas tem vários jogadores que chegam de trás. Não é um modelo que se baseia em um pivô e sim um modelo em que a transição é mais importante.”

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário