GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 30 de junho de 2015

NÁUTICO - QUEIMOU O TREINAMENTO

Em meio a rumores de proposta do Ceará, Lisca tem folga em reapresentação do Náutico

Diretoria do Náutico já sinalizou que não acredita na saída do técnico Lisca antes do fim do contrato

Treinador está em Porto Alegre e não acompanhou o retorno de Ronaldo Alves


Em meio às especulações de que Lisca pode estar a caminho do Ceará, os reservas do Náutico realizaram, na tarde desta segunda-feira, um jogo-treino com o time do Íbis sem a presença do treinador. De acordo com a assessoria de imprensa alvirrubra, a ausência de Lisca já estava prevista. O técnico ganhou uma folga após a partida com o ABC e só volta de Porto Alegre nesta terça-feira.
Ainda assim, a ausência do treinador na movimentação aumenta os rumores de que a proposta do Ceará poderia tirar o técnico do clube. Em informações não confirmadas oficialmente, o treinador teria uma grande vantagem financeira caso troque de time. Mas, em entrevista publicada pelo Superesportes no dia 25 de maio, Lisca já havia dito que dificilmente saíria do Timbu. A diretoria do Náutico, inclusive, nega que o treinador possa deixar seu contrato antes do fim.
A reportagem do Superesportes  tentou entrar em contato com Lisca durante esta segunda-feira, mas o celular do técnico está desligado. O comandante é considerado um dos maiores responsáveis pela campanha do time alvirrubro na Série B. Atualmente, o Náutico soma 18 pontos e ocupa a quarta posição do campeonato.
De volta
Sem a presença de Lisca, quem voltou a treinar com bola foi o zagueiro Ronaldo Alves. Ele sofreu uma lesão muscular na coxa no dia 2 de junho, diante do Ceará, pela quinta rodada, e estava parado desde então. Com a semana livre para treinos, é possível que o atleta fique à disposição para o jogo das 16h30 do próximo sábado, na Arena Pernambuco, diante do Oeste.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário