GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 28 de junho de 2015

OPERAÇÃO LAVA JATO - NOVA LISTA DE INDICIADOS

Nova delação, nova "Lista de Janot"


Vem aí uma nova “lista do Janot”, anuncia VeraMagalhães, hojena sua coluna da Folha de S.Paulo. Diz a colunista que com a homologação da delação premiada do empreiteiro Ricardo Pessoa, da UTC, o procurador-geral da República deve abrir nos próximos dias mais procedimentos. Tanto podem ser outros inquéritos quanto diligências em investigações já em curso no Supremo Tribunal Federal. Apesar do enorme volume, auxiliares de Rodrigo Janot dizem que há investigações avançadas a ponto de já gerar denúncias, talvez ainda antes do recesso do Judiciário. Diz mais a colunista da Folha:
Dada a abertura de novas frentes de apuração, no Ministério Público Federal não se descarta a necessidade de que Janot tenha de convocar mais procuradores para integrar o grupo que o auxilia na Lava Jato.
 Emissários de Pessoa procuraram advogados do PT desde sexta-feira para amenizar o tom dos primeiros vazamentos e dizer que o empreiteiro não relatou “pressão” para colaborar com a campanha de Dilma nos depoimentos.
Ministros e coordenadores da última campanha de Dilma refutavam a acusação de que Pessoa foi pressionado a doar para a petista para não perder contratos.
Blog do Magno

Nenhum comentário:

Postar um comentário