GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 30 de junho de 2015

PRESOS NA PARAÍBA

Polícia Civil prende dois envolvidos em sequestro e estupro de mulheres em Goiana

Uma das vítimas morreu. A que sobreviveu e o filho dela foram hospitalizados

A Secretaria da Segurança Pública e da Defesa Social da Paraíba confirmou, no início da tarde desta terça-feira (30), a prisão de dois suspeitos de envolvimento no sequestro e estupro de duas mulheres, que resultaram na morte de uma delas, no último dia 20, em Goiana, na Mata Norte de Pernambuco. Um bebê de nove meses, filho da que sobreviveu, também estava no carro em que as vítimas foram levadas. A elucidação do caso será detalhada pela Polícia Civil às 17h30, em João Pessoa.
A ação aconteceu em por meio de trabalho integrado entre as equipes da 2ª Delegacia Seccional e da Delegacia de Crimes de Roubos e Furtos de João Pessoa. Uma das prisões teria ocorrido na capital paraibana, no último sábado (27). O homem teria identificado o segundo suspeito, que foi localizado em Igarassu, na Região Metropolitana do Recife, na manhã desta terça, sendo conduzido para a Central de Polícia, em João Pessoa. A parcela de envolvimento de cada um ainda não foi informada.
As vítimas foram sequestradas na capital paraibana na noite do dia 20. Elas foram encontradas por trabalhadores rurais em um matagal em Goiana, no dia seguinte. A mulher de 42 anos já estava morta. A outra vítima, de 31 anos, que, segundo as investigações, foi espancada e atropelada, foi hospitalizada no Recife. O filho dela foi encontrado nas proximidades, com marcas de mordidas de mosquitos. Ele também foi levado para uma unidade de saúde, mas recebeu alta no mesmo dia. O carro utilizado na investida criminosa foi achado queimado em Pedras de Fogo (PB), no dia 22.
Na última segunda-feira (29), o delegado Herbert Martins, do Núcleo de Homicídios de Goiana e responsável pelas investigações do caso em Pernambuco, afirmou à reportagem da Folha de Pernambuco que a mulher que sobreviveu tem dificuldades para se lembrar do ocorrido. A informação foi repassada à Polícia por parentes. Ela está internada em um hospital particular do Recife, e seu estado de saúde não vem sendo divulgado a pedido da família.
FolhaPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário