GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 24 de junho de 2015

SANTA CRUZ - DEVE SER O TITULAR

Pelo segundo dia consecutivo, Lelê volta a treinar entre os titulares, no lugar de Renatinho

Lelê foi mantido no time titular e parece ter conquistado a vaga no meio campo do Santa Cruz

Santa Cruz treinou no Ademir Cunha na tarde desta quarta-feira, 24, feriado de São João


Os lumes de algumas fogueiras ainda insistiam em reluzir, outras, menos resistentes, já se transformavam em cinzas. Jovens soltavam rojões. Famílias reunidas, celebrando São João. Era o cenário que compunha o caminho até o estádio Ademir Cunha, em Paulista. A paisagem que acompanhou o elenco do Santa Cruz no trajeto do Arruda até o campo paulistano. É que para os tricolores, a tarde desta quarta-feira, 24, foi de trabalho. Nada de feriado. Sem descanso. Em preparação para o confronto com o Sampaio Corrêa, no sábado 27, pela nona rodada da Série B, Marcelo Martelotte comandou um treinamento intenso.
Atividade que contou com o retorno de Marlon, que na terça-feira, 23, havia sido poupado devido a um cansaço muscular. Quem também treinou normalmente foi o goleiro Tiago Cardoso. Depois de voltar a treinar com bola no dia anterior, o ídolo coral deu seguimento à reta final de sua recuperação, após lesões que o deixou no departamento médico desde 22 de novembro do ano passado. O arqueiro, inclusive, demonstrou confiança e segurança, não se furtando em praticar defesas arrojadas.
Com um elenco vasto à disposição, Martelotte dividiu os jogadores em três equipes. No primeiro momento, a movimentação - em apenas metade do campo - contou com as três formações juntas, em atividade que visava, principalmente, a troca de passes. Renatinho, sacado na terça-feira do time titular, seguiu de fora. Lelê voltou a atuar entre os titulares. Apesar de Marlon ter retornado ao treino com bola, o experiente lateral esquerdo Lúcio se manteve na equipe titular.
O time principal, portanto, treinou com a seguinte formação: Nininho, Alemão, Danny Morais e Lúcio; Wellington, Bruninho, Lelê e João Paulo; Anderson Aquino e Nathan.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário