GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 25 de junho de 2015

SANTA CRUZ - A DÚVIDA PARA O JOGO

Com virose, Anderson Aquino não treina e vira dúvida no Santa Cruz

                                                            Atacante é o artilheiro da equipe na Série B


Atacante será reavaliado na sexta-feira para ver se enfrentará o Sampaio Corrê


Por conta de uma virose, Anderson Aquino não participou do treino desta quinta-feira (25), no Arruda, e é dúvida para enfrentar o Sampaio Corrêa, sábado (27), no Arruda. O atacante será reavaliado na sexta-feira (26). Se não reunir condições de jogo, Waldison será o titular.
De acordo com o médico Gilson Resende, o atacante chegou ao Arruda com sintomas de virose e foi poupado da movimentação com bola. "Ele será reavaliado amanhã (sexta-feira). Só a partir daí que poderemos dizer alguma coisa (sobre ser vetado ou não)", explicou.
Artilheiro do Santa Cruz na Série B com cinco gols, Aquino é peça fundamental do time comandado pelo técnico Marcelo Martelotte.
Sem a presença de Aquino nesta tarde, quem ocupou a sua vaga foi Waldison, que marcou seu primeiro gol na temporada na rodada passada. Ele formou dupla de ataque com Nathan.
No treino, a equipe foi dividida em duas. De um lado, sem as presenças dos zagueiros Alemão e Danny Morais e do goleiro Fred, os titulares que realizaram um tático em campo reduzido foram formados por Nininho e Lúcio; Wellington Cézar, Bruninho, Lelê e João Paulo; Waldison e Nathan. Do outro, os atletas trabalharam fundamentos de cruzamentos.
A novidade do treino ficou por conta das presenças do atacante Bruno Moraes e do volante Moradei. Os reforços realizaram um trabalho físico. A apresentação oficial de ambos ainda não tem data.

JC Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário