GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 30 de junho de 2015

SANTA CRUZ - ESTREIA PREVISTA PARA AGOSTO

Previsão para estreia de Grafite no Santa Cruz é em agosto. Mas pode ser antecipada

Embora seja difícil, Tricolor vai tentar antecipar a regularização de Grafite antes do prazo definido

Atleta tem vínculo com o Al Sadd, do Catar, até 31 de julho deste ano


Santa Cruz x Botafogo, no Arruda, ainda não tem data exata. O jogo pode acontecer na terça-feira, 4 de agosto; na sexta, 7; ou no sábado, 8. O duelo, no entanto, pode marcar a estreia do atacante Grafite no Santa Cruz. Com vínculo com Al Sadd, do Catar, até 31 de julho, o atleta, a priori, só estaria liberado para atuar no Tricolor em agosto. Mas existe a possibilidade de a regularização ser antecipada.
Na segunda-feira, após sair da reunião com o presidente e o vice-presidente do Santa Cruz, Alírio Moraes e Constantino Júnior, respectivamente, o atacante, em conversa com o Superesportes,revelou que iria voltar ao Catar no domingo, 5 de julho. Lá, ele deve tentar viabilizar a sua liberação antecipada. Caso consiga, pode vestir a camisa coral ainda em julho, dependendo da regularização.
Esse, inclusive, é outro capítulo à parte. A expectativa é que o atleta volte do Catar com a documentação pronta, para evitar problemas em sua regularização junto à CBF, já que se trata de uma transferência internacional.  
Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário