GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 25 de junho de 2015

SANTA CRUZ - O PEDIDO DE MARTELOTTE

Lúcio revela um pedido de Martelotte: “Não confundir vontade com pressa”

                                            Lúcio protegeu companheiros de defesa: "Vamos melhorar" 

Lateral-esquerdo, que continua na equipe, entende que momento traz ansiedade, mas vê razão nas palavras do técnico coral, agora de olho no Sampaio Corrêa


Jogador mais experiente do Santa Cruz, com 35 anos, o lateral-esquerdo Lúcio foi um dos que mais lamentaram o empate contra Ceará, nos últimos segundos, resultado que impediu a primeira vitória do Tricolor fora de casa nesta Série B. Com mais uma partida difícil pela frente, desta vez diante do Sampaio Correia, sábado, no Arruda, revelou um pedido feito pelo técnico Marcelo Martelotte, relativo à postura em campo. 
Fomos elogiados pela iniciativa de buscar o jogo, mesmo estando fora de casa, mas Martelotte foi bem claro conosco em relação às falhas, que não podem mais ocorrer. Ele nos pediu para administrar mais a posse de bola e não confundir vontade com pressa. Vamos ter 90 minutos para construir o resultado e, por mais que nossa torcida queira sempre o time para frente, precisamos ser pacientes para sair de campo com a vitória. 
Com a defesa do Santa Cruz ostentando o posto de segunda pior da Série B, com 15 gols sofridos em oito jogos - a mais vazada é a do Mogi Mirim, que levou um gol a mais -, Lúcio protegeu os companheiros de zaga. Mais do que isso, garantiu que os erros serão corrigidos. 
Quando o momento é ruim, muita coisa começa a ser levantada para justificar a falta de resultado. Não é pouca concentração, nem conversa entre nós da defesa (Alemão, Danny Morais e Nininho), mas gols bobos estão acontecendo e estamos trabalhando para que isso não se repita – destacou Lúcio.
GloboEsporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário