GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 23 de junho de 2015

SANTA CRUZ - SACOU O XODÓ DA GALERA

Em treino, Marcelo Martelotte saca Renatinho e testa Lelê entre os titulares do Santa Cruz

Martelotte promoveu apenas uma movimentação tática, sem atacantes no time

Sem Marlon, técnico não mexeu no sistema defensivo tricolor


Depois de ter bancado Renatinho em sua reestreia pelo Santa Cruz, Marcelo Martelotte deu um sinal que pode voltar atrás da decisão que havia tomado e tirá-lo da partida do próximo sábado, quando os corais recebem o Sampaio Corrêa. No treino da tarde desta terça-feira, no Arruda, o técnico testou Lelê no lugar do prata da casa, na meia.
Martelotte promoveu apenas uma movimentação tática, sem atacantes entre os titulares. Ainda sem ter feito a sua estreia pelo clube, Lelê, recondicionado fisicamente e à disposição do comandante desde a última segunda, formou, portanto, a dupla de armação com João Paulo.

Por enquanto, porém, não há sinais de mudanças no sistema defensivo do Santa Cruz. O treinador não promoveu nenhuma mudança na retaguarda coral nesta tarde. Poderia até ter testado Marlon na lateral esquerda no lugar do experiente Lúcio. Porém, o jogador, que poderia ser uma solução para a falha marcação pelo lado, acabou não participando da movimentação.
Marlon, recuperado de uma contusão muscular na coxa direita que o aflige há três jogos, retomou os trabalhos com bola na última segunda-feira, no Ademir Cunha. Ausentou-se agora por causa de um novo cansaço muscular. Precisou ser poupado devido ao campo pesado - decorrente das chuvas que caem no Recife - e Lúcio se manteve firme na posição. A previsão, entretanto, é que ele fique à disposição do técnico novamente nesta quarta e possa ser testado na equipe de cima.
Defesa
Sendo assim, enquanto os jogadores considerados titulares do setor ofensivo trabalhavam à parte com os outros atletas do grupo num coletivo comandado pelo auxiliar Adriano Teixeira, Marcelo Martelotte escalou a defesa coral da seguinte forma: Nininho, Alemão, Danny Morais e Lúcio; Wellington e Bruninho.


Diario de Pernambuco
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário