GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 23 de junho de 2015

SPORT - TRATAMENTO EM BELO HORIZONTE

Há quatro meses machucado no Sport, Alex Silva vai para BH fazer tratamento no Atlético-MG

Alex chegou a participar de um rachão com o restante do elenco na última semana, mas ainda sente dores

Estimativa é que o atleta passe mais de um a dois meses em tratamento no clube de origem


O lateral-direito Alex Silva passará, a partir desta terça-feira, a fazer o tratamento da insistente lesão na coxa direita no Atlético-MG, seu clube de origem. Machucado no Sport desde o dia 28 de fevereiro, quando sofreu um estiramento sozinho durante o trabalho, o atleta de 21 anos tem estimativa, de acordo com a assessoria do Galo, de ficar em tratamento durante um a dois meses.
Apesar de estar retornando ao Atlético, Alex Silva segue com o seu contrato em vigência com o Sport. De acordo com o executivo de futebol do Sport, Nei Pandolfo, o lateral foi para Belo Horizonte realizar “uma avaliação física” - foi o que resumiu-se a dizer ele através da assessoria de imprensa, sem dar maiores detalhes. A confirmação de que o tratamento do jogador passará a ser feita pelo Atlético-MG veio da assessoria do clube mineiro.
A previsão inicial para o retorno de Alex Silva era de 20 dias. Da lesão no músculo reto anterior da coxa, houve uma fibrose (cicatrização) da área, o que deixou o músculo com movimentos limitados e dolorido e fez a alta depender exclusivamente da reação do organismo do jogador.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário