GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 1 de julho de 2015

COPA AMÉRICA - ARGENTINA FINALISTA

Argentina aplica 6 a 1 no Paraguai e se classifica para decisão diante do anfitrião Chile

Com atuação de gala no segundo tempo, Argentina massacra o Paraguai e se garante na final contra Chile

Messi e cia. massacram paraguaios e se garantem na final contra os donos da casa


A Argentina teve grande facilidade diante do algoz do Brasil e garantiu nesta terça-feira a classificação para a decisão da Copa América. Em partida realizada no Estádio Collao, em Concepción, a equipe comandada em campo por Lionel Messi humilhou o Paraguai por 6 a 1, garantindo sua vaga para a final contra o anfitrião Chile.
Os gols dos vitoriosos foram marcados por Di María (duas vezes), Pastore, Rojo, Aguero e Higuain. Apesar de não ter balançado a rede, Messi também brilhou, pois participou de quatro gols, inclusive fazendo grande jogada em uma das vezes em que Di María marcou.
Já o Paraguai, que perdeu González e Roque Santa Cruz por lesão ainda no primeiro tempo, descontou com o atacante Lucas Barrios, pouco antes do intervalo, quando ainda havia esperança da equipe de Ramón Diaz conseguir a vaga.
A classificação para a decisão deixa a Argentina, que tem 14 troféus do torneio, com chance de alcançar o maior vencedor da história da Copa América, o Uruguai, que tem 15 conquistas.
A decisão entre Chile e Argentina será realizada no sábado, às 17 horas (de Brasília), no estádio Nacional, em Santiago. Já a disputa pelo terceiro lugar, entre Peru e Paraguai, está agendado para sexta-feira, às 20h30 (de Brasília), em Concepción.
A partida desta terça-feira ainda teve participação brasileira, pois foi apitada por Sandro Meira Ricci, que depois de ter sido muito contestado no jogo entre Chile e Uruguai, teve trabalho sem polêmicas na semifinal
ARGENTINA 6 X 1 PARAGUAI
ARGENTINA
Romero; Zabaleta, Demichelis, Otamendi e Rojo; Mascherano (Gago), Biglia e Pastore (Banega); Messi, Agüero (Higuain) e Di María
Técnico: Gerardo Martino
PARAGUAIVillar; Bruno Valdez, Paulo da Silva, Aguilar e Iván Piris; Cáceres, Derlis González (Bobadilla), Ortiz e Benítez; Santa Cruz (Lucas Barrios) e Haedo Valdez (Óscar Romero) 
Técnico: Ramón Díaz
Local: Estádio Collao, em Concepción (Chile)
Data: 30 de junho de 2015, terça-feira
Árbitro: Sandro Meira Ricci (BRA)
Assistentes: Emerson de Carvalho (BRA) e Fábio Pereira (BRA)
Cartões amarelos: Rojo, Biglia (Argentina). Cáceres (Paraguai)
Gols:  Rojo, aos 14, Pastore, aos 26 minutos, Lucas Barrios, 42 do primeiro tempo. Di María, aos 2 e aos 7, Aguero, aos 34, e Higuain, aos 37 minutos do segundo tempo
 Gazeta Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário