GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 26 de julho de 2015

NÁUTICO - CELEBRANDO O GOL

Rafael Pereira celebra estreia com gol no Náutico e diz que tem costume de balançar as redes

Quando entrei, acreditei que poderia fazer o gol. Até o (técnico) Lisca falou isso", declarou o zagueiro

Zagueiro saiu do banco, agradeceu chance a Lisca e exaltou força do plantel


A estreia de Rafael Pereira pelo Náutico não poderia ter sido melhor. O triunfo sobre o Vitória foi acompanhado por um gol dele - justamente o segundo no 2 a 1 construído na Arena Pernambuco.O zagueiro comemorou a sua coroada atuação na primeira partida pelo Timbu e não quer parar por aí. Diz que tem costume de balançar as redes adversárias.
Rafael Pereira não escondeu a satisfação com o desempenho pessoal. "O sentimento é de muita alegria. Estou disposto a ajudar o Náutico da forma que for. Pude ajudar e foi importante os três pontos", declarou o candidato a zagueiro-artilheiro. "Quando estrei pelo Criciuma na Série A, também fiz o gol. Pude ficar quatro anos no Juventude e fiz 20 gols pelo clube. Fiz gols pelo Metropolitano também. Quando entrei, acreditei que poderia fazer o gol. Até o (técnico) Lisca falou isso. Disse para eu acreditar na bola parada", emendou.
Sobre o treinador, aliás, não lhe poupou elogios depois de ter comemorado o seu gol com ele no banco de reservas. "Eu apenas agradeci a ele a pela confiança. Ele já me ajudou muito quando esteve no Juventude. É um cara que eu admiro muito e ele foi feliz em me colocar no jogo", declarou.
Concorrência
Com a zaga alvirrubra consolidada com Ronaldo Alves e Fabiano Eller, Pereira - até devido ao fato de a dupla titular estar "pendurada" com o terceiro cartão amarelo - vai brigar por um lugar na equipe, mas, por enquanto, prefere seguir exaltando a concorrência no setor. "Acho que isso é bom para todo mundo. Para o Naútico, para mim, para eles. Quem quer subir tem que ter um elenco qualificado." 
Esta força do plantel, inclusive, tem sido notória. Nos últimos três jogos do Náutico na Série B, as vitórias vieram de atletas que estavam no banco de reservas. "Acho que, saindo do banco ou saindo de titular, o importante é fazer os gols. No momento em que o Lisca pede que a gente saia do banco, ele pede que a gente ajude", analisou.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário