GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 31 de julho de 2015

NÁUTICO - DEFINIDO HOJE

Lisca deve definir o time do Náutico nesta sexta-feira para o jogo contra o Macaé

                        Goleiro Júlio César diz que o Náutico precisa reencontrar a sua regularidade nos próximos jogos


Técnico poupou os titulares do treino com bola na tarde desta quinta-feira


Com os jogadores bastante desgastados devido a maratona da viagem de Curitiba para o Recife, na quarta-feira (29/7), o técnico Lisca poupou a maioria dos titulares do treino com a bola, na tarde desta quinta-feira (30), no CT Wílson Campos. Ele utilizou apenas os reservas e os jogadores que entraram no segundo tempo na derrota por 2x0 para o Paraná, na terça-feira passada. Assim, comandante alvirrubro fará um treino tático, na manhã desta sexta-feira (31), quando vai definir o time que enfrenta o Macaé, sábado (1/8), na Arena Pernambuco, pela 16ª rodada da Série B do Brasileiro.
Para esta partida, o atacante Bergson continua de fora. O jogador ainda se recupera de uma trauma no dedão do pé direito. O meia Rogerinho, com lesão muscular, também não enfrenta o time fluminense. Já o zagueiro Diego será operado do joelho direito na próxima semana.
Em compensação, o lateral-esquerdo Gastón Filgueira, que cumpriu suspensão, tem o seu retorno assegurado diante do Macaé.
Na verdade, Lisca não pretende mexer muito na estrutura da equipe. Mesmo assim, não deve repetir a escalação com quatro volantes, como ocorreu diante do Paraná. Dessa forma, o meia Pedro Carmona pode iniciar o jogo ao lado do atacante Douglas. A outra opção é a escalação de Renato.
Após o treino desta quinta-feira, o goleiro Júlio César reconheceu que o Náutico não fez um bom jogo diante do Paraná e afirmou que é preciso reencontrar a regularidade na competição, embora o time esteja invicto atuando na Arena. Ao mesmo tempo, comentou que não será um jogo fácil diante do Macaé.
"Contra o Paraná, quando acordamos, o jogo já estava 1x0 para eles (o primeiro gol foi aos quatro minutos do primeiro tempo). Isso não pode voltar a ocorrer. Em casa estamos muito bem, mas fora o time não está conseguindo os mesmos bons resultados. Isso é muito pouco para conseguirmos o acesso. Mas, vamos pensar primeiro no Macaé, uma equipe que está bem e não podemos pensar que teremos facilidades", argumentou o goleiro.

JC Online


Nenhum comentário:

Postar um comentário