GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 28 de julho de 2015

NÁUTICO - VAI PARA O BANCO

Lisca é absolvido no STJD e comanda o Náutico contra o Paraná

Técnico Lisca vai comandar o Náutico no banco depois de julgamento no STJD

Técnico foi julgado nesta segunda-feira por ter sido expulso diante do Santa Cruz


O técnico Lisca corria o risco de não ficar no banco de reservas para comandar o Náutico, nesta terça-feira (28/7), contra o Paraná, no Estádio Durival de Britto, em Curitiba, pela 15ª rodada da Série B. No entanto, o comandante alvirrubro foi absolvido na 1ª Comissão do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), na tarde desta segunda-feira (27), no Rio de Janeiro. No mesmo julgamento, o zagueiro Ronaldo Alves recebeu apenas uma advertência. Dessa forma, os dois estão firmes diante dos paranaenses.
A delegação alvirrubra viajou na manhã desta segunda-feira para a capital paranaense, mas Lisca ficou no Rio de Janeiro para acompanhar o julgamento. Ele e Ronaldo Alves haviam sido expulsos no clássico diante do Santa Cruz, no dia 11/7.
O comandante alvirrubro, antes, havia cumprido dois jogos de suspensão devido a expulsão em partidas da Copa do Brasil e da Série B. Por isso, o cuidado de comparecer ao Tribunal.
O técnico segue para Curitiba na manhã desta terça-feira, quando reassume o comando do grupo. Os jogadores, por sinal, só fizeram um treino leve nesta segunda no próprio hotel.
Lisca não antecipou nada sobre a escalação. Mas, o volante Fillipe Soutto entra na lateral esquerda na vaga de Gastón Filgueira, suspenso. O meia Rogerinho, lesionado, cede o lugar para a volta do volante Marino, recuperado de uma amgidalite, embora Pedro Carmona seja outra opção.
O Náutico ocupa a 3ª colocação com 27 pontos, enquanto o Paraná está apenas na 14ª com 16.


JC Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário