GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 27 de julho de 2015

SANTA CRUZ - QUER JOGAR

Bileu foca no Bahia e se mostra confiante em permanência entre os titulares do Santa Cruz

"Estou aqui para ajudar o Santa. Independente de jogar no meio ou na lateral", disse

Sob ameaça de Vitor e Nininho, lateral também se dispõe a voltar à cabeça de área


Com as sombras do recém chegado Vitor e de Nininho, utilizado quando Marcelo Martelotte precisa de uma peça mais ofensiva, Bileu espera seguir entre os titulares do Santa Cruz. O atleta já foca na partida seguinte do Tricolor na Série B, em que espeta atuar. Na próxima terça-feira, o Tricolor recebe o Bahia no estádio do Arruda e o jogador se mantém confiante num bom resultado após o empate sem gols com o Criciúma, no Heriberto Hülse.
Assim como os outros jogadores, Bileu não deixou de celebrar o resultado em Santa Catarina."Não deixamos eles somarem os três pontos. Agora, voltamos para jogar em casa", sentenciou. "Vamos saber aproveitar este ponto somado para que possamos conquistar o objetivo lá na frente", acrescentou
O duelo com o Bahia, um clássico nordestino, recebe a atenção do jogador. Ele prevê dificuldades."Sabemos que vai ser um jogo difícil, eles têm um time forte. Temos que nos impor para conseguir o resultado. Sabemos que a Série B é um campeonato muito disputado. Começamos mal e agora estamos com bons resultados."
Concorrência
Sobre a disputa interna pela lateral direita, mantém a sua confiança em alta. "Se o professor está optando por mim na lateral, é porque ele sabe da minha qualidade." E Bileu coloca-se à disposição também para voltar a atuar como volante. Não quer é deixar a titularidade. "Estou aqui para ajudar o Santa. Independente de jogar no meio ou na lateral, vou procurar fazer o melhor."

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário