GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 26 de julho de 2015

SANTA RUZ - JUSTIÇA NO EMPATE

Martelotte diz que empate foi justo, mas diz que time do Santa Cruz precisa de regularidade

"As oportunidades vão surgir de somarmos os três pontos e não podemos deixar escapar", afirmou o técnico

Técnico coral falou que 0 a 0 com o Criciúma acabou sendo "satisfatório"


O técnico Marcelo Martelotte deixou o Heriberto Hülse satisfeito com o empate sem gols. De forma geral, o treinador gostou da atuação do Santa Cruz diante do Criciúma, sobretudo no primeiro tempo da partida. Lamentou uma sensível queda de rendimento na etapa final. Ainda assim, comemorou o 0 a 0 dentro dos domínios da equipe catarinense. Espera, porém, agora mais regularidade da equipe na sequência da Série B.
Sem perder agora há sete rodadas na Segundona, o Criciúma já era visto como um adversário complicado de ser batido. Principalmente no estádio dele. Martelotte, então, ponderou. “Foi um jogo difícil. Já sabíamos que seria. Encaramos bem as dificuldades”, avaliou "Foi um resultado justo. As duas equipes vivem um bom momento. Tivemos chances no primeiro tempo, fomos pressionados no segundo. Perdemos um pouco de força e não encaixamos a marcação. Mas no final foi satisfatório", emendou.
Martelotte visa, no entanto, mais constância do time. “Temos chances de brigar (pelo acesso), mas vai depender muito do que vamos fazer daqui para frente. Vai sempre depender da sequência. Precisamos de consistência, regularidade. As oportunidades vão surgir de somarmos os três pontos e não podemos deixar escapar”, finalizou.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário