GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 30 de julho de 2015

SPORT - CAMBISTAS FAZENDO A FESTA

Desinformação e muitos cambistas na venda de ingressos na Ilha do Retiro para Sport x Cruzeiro

Um dos problemas graves do futebol pernambucano voltou a ficar latente: a ação dos cambistas

Grandes filas se formaram na Bilheteria do Arco na manhã desta quinta-feira


A torcida do Sport abraçou, de vez, o time na temporada. E com a procura de ingressos em alta, um problema grave do futebol pernambucano voltou a ficar latente: a ação dos cambistas. Na manhã desta quinta-feira, na Bilheteria do Arco, eles agiram livremente, apesar da presença da Polícia Militar. Dentro e fora do clube. Chegaram, inclusive, a abordar os sócios pedindo para que estes adquirissem bilhetes para eles.
A prática foi observada pela equipe do Superesportes. A abordagem foi direta, sem qualquer tentativa de disfarce. Como é, do lado externo, a utilização de “estudantes” para colcoar a mão nos bilhetes destinados a esse público. Após adquirirem os ingressos destinados a esse público, os compradores entregam aos cambistas.
FilasA insistência de torcedores do Sport em adquirir os ingressos promocionais - R$ 25 - para o jogo Sport x Cruzeiro, já esgotados, gerou uma enorme fila na Bilheteria do Arco, na Ilha do Retiro, na manhã desta quinta-feira. Com a esperança de que a diretoria disponibilize mais bilhetes a esse preço, muitos torcedores continuam no local. Alguns permanecem na fila, travando a venda dos bilhetes disponíveis.
Segundo alguns torcedores que chegaram cedo à Ilha, havia ingressos promocionais assim que a bilheteria foi aberta. Acabaram rapidamente, no entanto. "A informação que me deram é que acabou em 40 minutos", afirmou a auxiliar de serviços gerais Eveline Gonçalves. Ela diz ter chegado no local por volta das 8h, quando já a fila já era grande. "Acredito que a diretoria vá disponibilizar mais ingressos promocionais. Por isso vou ficar por aqui, esperando", disse outro torcedor, que preferiu não se identificar.

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário