GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 28 de julho de 2015

SPORT - DE VOLTA AOS TRABALHOS

Sem Élber e sob chuva, elenco do Sport retorna aos trabalhos após 11 dias longe do CT


Jogadores voltaram a treinar no CT do clube, mas Élber ficou de fora da movimentação por conta de dores

Atletas iniciaram treinos visando ao duelo de domingo, contra o Cruzeiro


Foram 11 dias sem sequer pisar no CT rubro-negro. Durante o tempo, os atletas estiveram longe do Recife, em jogos contra o Santos e o Grêmio, pela Copa do Brasil e Série A, respectivamente. De volta para “casa”, o elenco do Sport voltou aos trabalhos na manhã desta terça-feira sob muita chuva, no início dos trabalhos visando o jogo contra o Cruzeiro, às 18h30 do próximo domingo, na Arena Pernambuco.
O técnico Eduardo Baptista teve praticamente todo o elenco à disposição. Apenas o meio-campista Élber não participou dos trabalhos, apresentando dores na panturrilha. O departamento médico do clube ainda não deu maiores detalhes do caso. Como pertence ao Cruzeiro, o atleta ainda não sabe se poderá enfrentar o clube de origem em razão de um acordo entre as diretorias pernambucana e mineira. Como vetar o atleta emprestado de enfrentar o time de origem se tornou proibido na atual temporada e o STJD está estudando o caso, a própria diretoria do Sport já declarou que não se decidiu sobre a utilização do atleta.

Após um trabalho físico na academia do clube, os demais jogadores que foram a campo realizaram um trabalho em dois campos distintos. No principal, os auxiliares Daniel Paulista e Pedro Gama comandaram um treino técnico, de passes, com os atletas titulares, já com a persença de Renê, que volta de suspensão. O volante Rodrigo Mancha, que foi titular contra o Grêmio na vaga de Elber, também esteve no grupo. No outro campo, o
No campo ao lado, Eduardo Baptista ficou com os reservas em uma movimentação tática, com a presença do atacante Hernan Brocado, que aguarda a sua regularização para esta semana a fim de fazer a sua estreia no domingo, contra o Cruzeiro.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário