GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 30 de julho de 2015

SPORT - TESTANDO NOVO ATAQUE

Eduardo Baptista esboça time titular do Sport e testa Régis e Hernane para vaga de Élber

Após Régis atuar na maior parte do treino, Hernane foi testado no time titular com André mais recuado

Régis passou a maior parte dos trabalhos na equipe que enfrenta o Cruzeiro


Como de praxe, o técnico Eduardo Baptista deve mexer o mínimo possível na escalação do time. Sem poder contar com Élber, impedido de enfrentar o Cruzeiro por questões contratuais, o treinador trabalhou boa parte do treino da tarde desta quinta-feira, no CT do clube, com o meia Régis na equipe. No fim dos trabalhos, Hernane Brocador também foi testado na mesma vaga.
Com Régis no time, as modificações se tornam mais simples. O meio-campista atuou pelo lado direito, onde Élber costuma jogar. Retornando de suspensão, Renê também está de volta à equipe no lugar de Danilo. Trabalhando situações de jogo e demonstrando bastante preocupação com o sistema defensivo, o técnico Eduardo Baptista trabalhou boa parte da tarde com: Danilo Fernandes; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Durval e Renê; Rithely, Wendel, Marlone, Diego Souza e Régis; André.
No fim do treino, foi a vez de Hernane Brocador entrar na vaga de Régis. Nesse caso, Marlone passou a ocupar o lado direito, Diego Souza ficou mais aberto pela esquerda, enquanto André atuou um pouco mais recuado. O teste pareceu, na verdade, ser muito mais para uma ocasião de partida. Pelo histórico de fazer alterações simples, mexendo o mínimo na equipe, o treinador rubro-negro dificilmente começa o jogo com o Brocador.
ÉlberEmbora já esteja fora do jogo por pertencer ao Cruzeiro e não poder enfrentar o clube de origem em razão de “um acordo de cavalheiros” entre os clubes, Élber também seria tratado como dúvida em razão da situação médica. Sentindo dores musculares na panturrilha, ele ainda não participou de nenhum treino nesta semana. O Sport enfrenta o Cruzeiro, às 18h30 deste próximo domingo, na Arena Pernambuco.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário