GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 28 de julho de 2015

TOMOU POSSE NA SUDENE

João Paulo assina termo de posse na Sudene


O ex-deputado federal João Paulo (PT) assinou, há pouco, o termo de posse como novo presidente da Sudene. A solenidade, que conta com a presença de autoridades locais e de outros Estados, ocorre no auditório da Autarquia, que fica no bairro do Engenho do Meio.
Muita gente discursou na cerimônia até o momento. Entre eles, os governadores da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), e do Ceará, Camilo Santana (PROS), além do vice-governador da Bahia, João Leão (PP), da senadora Fátima Bezerra (PT-RN) e o líder do Governo na Câmara, José Guimarães (PT-CE).
De uma forma geral, os que discursaram em duas linhas: criticaram a oposição ao Governo Federal, alegando que os oposicionistas aproveitam a crise para desestabilizar o Brasil; e também defenderam a revalorização da Sudene.
Presente na solenidade, o deputado federal Silvio Costa (PSC) disse que a oposição é irresponsável, e que, desde 1989, “independente do partido que estive, meu coração é vermelho”. “E que agora meu coração fica vermelho de raiva quando vê esses novos paladinos da ética tirando onda”, complementou.
FolhaPe

Nenhum comentário:

Postar um comentário