GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 26 de julho de 2015

VIROU MODA NO BRASIL

PE: caixa eletrônico é explodido em metrô


Caixa eletrônico é explodido em estação de metrô em Jaboatão dos Guararapes, PE. Bandidos não conseguiram levar dinheiro do caixa. Vigilante e chefe da estação foram feitos reféns, segundo funcionários.
Quatro homens são suspeitos de invadir a estação de metrô de Engenho Velho, em Jaboatão dos Guararapes, Região Metropolitana do Recife, e explodir o caixa eletrônico que existe no local, na madrugada deste domingo (26). Segundo funcionários, o grupo ainda fez reféns o chefe da estação e o vigilante, durante aproximadamente uma hora.
Os bandidos teriam chegado à estação por volta da 0h deste domingo. Dois dos acusados ficaram com os reféns, enquanto os outros dois explodiram o caixa eletrônico. Apesar de ter ficado destruído, a informação é de que eles não conseguiram levar dinheiro do equipamento. Sem sucesso na ação, o grupo fugiu levando R$ 40, que era o dinheiro do cofre da estação, e a arma do vigilante.
Para tentar driblar o sistema de segurança, os suspeitos teriam ainda amarrado com arame a câmera de segurança do metrô e direcionado ao chão. Mas não teriam visto uma segunda câmera do local, que pertence à empresa de vigilância, segundo informações repassadas na estação. Com isso, acredita-se que a ação dos bandidos pode ter sido filmada.
Na manhã deste domingo, o caixa eletrônico foi isolado com tapumes. Um carro forte da empresa de vigilância deve seguir até o local ainda neste domingo para retirar o dinheiro que ficou no equipamento. Apesar da ação dos bandidos, a estação funciona normalmente neste domingo.
Através de nota, a CBTU informa que, diante do ocorrido, "lastimavelmente iremos rever os devidos contratos atuais, e, ao que tudo indica, realizar a retirada dos caixas eletrônicos das estações". Ainda de acordo com o texto, a companhia busca "procurar medidas mais extremas para manter a segurança de nossos transeuntes e dos funcionários do sistema".
Assaltos no metrô
No final de junho, dois jovens e dois adolescentes foram detidos após assaltarem passageiros e tentarem roubar a bilheteria da estação Werneck, que faz parte da linha Centro do metrô do Recife. No dia 2 de julho, um assalto foi registrado em um vagão entre as estações Joana Bezerra e Largo da Paz, na Linha Sul.c

Do G1 - PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário