GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

BRASILEIRO SÉRIE A - EMPATE NOS PAMPAS

Jogando em Porto Alegre, Grêmio e Coritiba empatam em jogo marcado pelo cansaço

Partida teve parada técnica nas duas etapas

Equipes já haviam se enfrentado em duas oportunidades pela Copa do Brasil


Reeditando o confronto acontecido na última quinta, pela Copa do Brasil, Grêmio e Coritiba se reencontraram neste domingo pela manhã, na Arena Grêmio, em Porto Alegre. No segundo jogo seguido às 11 horas (de Brasília), após ter encarado a Ponte sob o sol de Campinas (SP), o time de Roger Carvalho acusou o desgaste físico e pecou nos erros para amargar um empate sem gols dentro de casa, que, mesmo assim, manteve o time no G4.
O tropeço, pode-se dizer, veio em ‘boa hora’. O Grêmio ainda tem certa gordura para queimar no Brasileirão e, mesmo com o empate, segue com a terceira posição garantida, sem poder ser alcançado nesta rodada. Apesar da segurança na tabela, o time se mostrou instável na linha de frente, desperdiçando muitas chances de gol mesmo ocupando o ataque durante a maior parte do tempo.
Na próxima rodada, quinta-feira, o Grêmio tenta manter a vaga entre os quatro primeiros ao visitar o Figueirense, em Santa Catarina. Já o Coritiba, que com o ponto somado chegou aos 22, mesma pontuação de Goiás e Cruzeiro, primeiras equipes fora da degola, recebe o Sport, quarta-feira, no Couto Pereira.

FICHA TÉCNICA:
GRÊMIO 0 x 0 CORITIBA
Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)
Data: 30 de agosto de 2015, sábado
Hora: 11 horas (de Brasília)
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (SP)
Assistentes: Anderson José de M. Coelho e Bruno Salgado Rizo (ambos de SP)
Renda: R$ 1.913.943,00
Público: 46.000 presentes (43.549 pagantes)
Cartões amarelos: (Grêmio) Douglas, Lucas Ramon, Edinho, Geromel e Erazo; (Coritiba) Henrique Almeida, Thiago Galhardo, Walisson Maia e Ruy
GRÊMIO: Marcelo Grohe, Rafael Galhardo (Lucas Ramon), Pedro Geromel, Erazo e Marcelo Oliveira; Edinho, Walace (Bobô), Douglas e Giuliano; Fernandinho (Pedro Rocha) e Luan
Técnico: Roger Carvalho
CORITIBA: Wilson, Leandro Silva, Walisson Maia, Juninho e Carlinhos; João Paulo, Luis Cáceres (Thiago Galhardo), Lúcio Flávio e Ruy (Rodrigo Ramos); Henrique Almeida e Raffhael Lucas (Evandro)
Técnico: Ney Franco


Gazeta Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário