GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL

Português/Aeso conquista Copa Brasil de Handebol

Recife, 23 de agosto de 2015 – O Clube Português/Aeso conquistou o título da Copa Brasil Feminina de Handebol, neste final de semana, após fazer uma bela partida final contra a Apahand/RS, que terminou com a medalha de prata. A equipe pernambucana comandada pelo técnico Cristiano Rocha fechou o placar da decisão em 25x18, com um verdadeiro show em quadra. A competição foi disputada durante toda a semana no Ginásio Paulo Sarasate, em Fortaleza (CE). 
O Português/Aeso chegou à decisão com apenas uma derrota em toda a competição, justamente contra o Apahand/RS, que se manteve invicto até a final. As lusas perderam de 21x18. “Foi um jogo em que tivemos dificuldades, mas que nos fez acordar. Traçamos uma estratégia diferente para a final, quando adiantamos a marcação e exploramos muito a velocidade. Elas não esperavam isso e conseguimos surpreender. Isso foi nosso diferencial. Perdemos e revertemos a situação, conquistando o título”, afirmou Cristiano Rocha.
Antes de chegar na final, as lusas também precisaram vencer a forte equipe do Vasco/RJ. “Ganhamos por 16x15 em uma partida dificílima. Sabíamos que qualquer um dos dois times poderia vencer e a classificação seria no detalhe. Ainda bem que foi a gente”, declarou a armadora Jade Andrade.
MASCULINO – O Português/Aeso também garantiu a medalha de bronze no Campeonato Brasileiro Adulto Masculino de Handebol, neste final de semana, em Santa Catarina. Os lusos conquistaram o lugar no pódio após vencer o Ribeirão Preto/SP por 37x19. O título foi disputado entre as duas equipes da casa, com vitória do Caçador em cima do Blumenau por 30x27.

Nenhum comentário:

Postar um comentário