GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

CASAL SUSPEITO

Casal de motociclista é detido transportando bebê de 4 meses dentro de mala, em Caruaru, no Agreste 


Um casal de motociclista foi flagrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Pernambuco transportando um bebê de 4 meses dentro de uma mala fechada. O crime foi registrado na manhã desta quarta-feira (26), por volta das 7h, no quilômetro 57 da BR-104, em Caruaru, no Agreste.
Ainda segundo a PRF, o homem e a mulher são pais do menino e foram abordados, após uma denúncia. A mala estava entre o casal, que seguia em uma motocicleta. O homem e a mulher, que não tiveram os nomes divulgados, foram encaminhados para a delegacia do município, onde prestaram depoimento.
Segundo o delegado Eduardo Sunaga, a mãe alegou que não tinha condições de pagar uma condução para transportar a criança com segurança. Porém, ainda de acordo com a polícia, esta não é a primeira vez que a mulher leva a criança dentro da mala. Ainda segundo Sunaga, foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por maus tratos e o casal foi liberado. A criança foi encaminhada aos cuidados do Conselho Tutelar do município.

do FolhaPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário