GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

NÁUTICO - DEFININDO O TIME

Com Fabiano Eller campo, técnico Lisca esboça time titular para enfrentar o Boa Esporte

Volta de Eller é um alento para o Timbu, que corria o risco de ficar sem os dois zagueiros titulares contra o Boa

Atleta está recuperado e vai formar a dupla de zaga com Rafael Pereira


A defesa do Náutico poderia ficar órfã dos seus dois mais experientes zagueiros de um vez só. Seria a primeira vez que Ronaldo Alves e Fabiano Eller desfalcariam o time ao mesmo tempo. Seria. Fabiano Eller participou normalmente da movimentação desta quarta-feira e deve ser titular contra o Boa Esporte sábado.
Já no aquecimento era possível ver que o atenta dava sinais que estava 100%. E isso foi confirmado quando Lisca dividiu o elenco em três equipes. O time sem colete, considerado titular, foi composto por: Júlio César; Lucas Farias, Rafael Pereira, Fabiano Eller e Gaston; João Ananias, Willian Magrão e Rogerinho; Douglas e Daniel Morais.
Como não era um coletivo, Lisca não fez alterações. Utilizou os prováveis titulares até o fim e fez várias orientações durante a movimentação. O novo reforço Jackson Caucaia também participou da movimentação ,e aparentemente, está em plenas condições físicas. Contudo, sua regularização não deve ocorrer a tempo da partida do próximo sábado.Já Caio Matias, outro volante recém-contratado junto ao Porto, não apareceu no campo, pois realizava exames médicos.
Dakson segue na transiçãoHá dois dias, Dakson e Fabiano Eller pareciam estar no mesmo patamar físico. Nesta quarta-feira, porém, Eller treinou normalmente, enquanto Dakson seguiu na transição do departamento físico para a liberação. Restando dois dias para a partida contra o Boa Esporte, sua presença entre os relacionados é duvidosa.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário