GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 25 de agosto de 2015

NÁUTICO - OPÇÕES PARA O TREINADOR

Patrick Vieira não treina, mas Náutico pode ter reforços de Eller, Dakson e Bérgson para jogo

Fabiano Eller e Dakson faz trabalho de recuperação física para voltar a jogar pelo Náutico

Atletas iniciaram a transição física de olho na partida contra o Boa Esporte


No treino desta segunda-feira, Lisca apenas deu atenção aos reservas. Enquanto o titulares na derrota por 5 a 1 para o Luverdense realizavam o treino regenerativo, o técnico comandava um treino tático com os atletas que atuaram menos de 45 minutos. O treinador, no entato, também estava de olho no trabalho de transição física. Fabiano Eller, Dakson e Bérgson já realizaram atividades com os preparadores e podem ser novidades contra o Boa Esporte.
Com cinco dias para se preparar, os três jogadores devem ter condições de atuar no próximo sábado na Arena Pernambuco. Enquanto Dakson e Eller realizavam trabalhos mais leves após sofrerem lesões musculares, Bérgson e Stéfano Yuri, que não viajou com o elenco por um desconforto muscular, pegaram mais pesado na preparação física e pareciam estar um nível acima no condicionamento físico.
Ausências
As duas ausências da tarde no gramado foram Guilherme Biteco e Patrick Vieira. Enquanto Biteco, que ainda aguarda documentação para ser regularizado, foi realizar exames de rotina, Patrick estava sendo avaliado pelo departamento médico após retornar de Lucas do Rio Verde devido a uma pancada no joelho. O atleta realizaria exames para determinar possível lesão.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário