GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 25 de agosto de 2015

NÁUTICO - PARCERIA COM O PORTO

Em parceria com Porto, Náutico confirma a contratação do volante Caio Matias, de 21 anos

Em julho, na Coreia do Sul, Caio Matias (camisa 5) disputou o mundial universitário pela Seleção Brasileira

Jogador disputou em julho o mundial universitário pela seleção brasileira


Com desempenho de apenas 36% de aproveitamento nas últimas dez rodadas, o Náutico segue em busca de reforços para o segundo turno da Série B. E nesta terça-feira foi confirmada a contratação do jovem volante Caio Matias, de 21 anos, que vem de empréstimo junto ao Porto, de Caruaru, clube detentor dos seus direitos econômicos. O jogador estava disputando a Série D pelo Central e este ano também foi convocado para a seleção brasileira universitária, que disputou o mundial da categoria, em julho, na Coreia do Sul.
O jogador, natural de Ouricuri, vem para tentar suprir uma das carências do time, já que para a posição de primeiro volante, o técnico Lisca só conta com João Ananias. Caio ainda realizará exames médicos antes de ser apresentado oficialmente como atleta do Náutico. Após isso, assinará contrato até o final do ano.
Caio é mais um jogador que chega ao Náutico em parceria com o Porto, de Caruaru. No início desta temporada, o Timbu também trouxe o meia Jefferson Renan, que rompeu os ligamentos do joelho ainda no Campeonato Pernambucano. Antes, outro jogador oriundo do Gavião do Agreste foi o atacante Rogério, negociado nos últimos dias com o São Paulo.


Diario de Pernambuco


Nenhum comentário:

Postar um comentário