GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 25 de agosto de 2015

NÁUTICO - QUEDA DE PRODUÇÃO

Náutico tem queda de aproveitamento 88% para 38% após a sexta rodada da Segundona 2015

Nas últimas dez rodadas, o Náutico somou 11 pontos dos 30 disputados pela Série B do Brasileiro

Apesar dos resultados recentes, equipe alvirrubra ainda ronda o G4 da competição


Os números, que antes eram aliados, agora maltratam o Náutico. A fase atual é bem diferente dos jogos iniciais. Após somar 16 pontos em 18 possíveis nas seis primeiras rodadas, o Timbu parou. Conquistou 16 dos 42 disputados da sétima rodada até o momento. Um número baixíssimo e que rende ao Náutico um aproveitamento de apenas 38,09% - frise-se, a partir da sétima rodada. Algo similar ao desempenho do Boa Esporte em toda a competição - o time mineiro é o adversário timbu do próximo sábado.

Se as últimas dez rodadas forem analisadas, a situação é ainda pior. O Timbu só somou 11 pontos e perdeu metade dos jogos. Algo que ligou o alerta no Náutico, principalmente após a goleada sofrida para o Luverdense. Justificativas para o resultado não foram encontradas nas palavras do técnico Lisca. Ele apenas pediu desculpas pela derrota e já pensa em como mudar o time contra o Boa Esporte no próximo sábado.
A única certeza é que Ronaldo Alves não estará em campo, já que recebeu o terceiro cartão amarelo. Fabiano Eller ainda não tem seu retorno garantido, mas Lisca deve estar mais preocupado com a parte ofensiva. Até sábado, Bérgson, Dakson e Guilherme Biteco devem ter condição de jogo e o time pode ganhar nova cara do meio para frente. Além desses atletas, Daniel Morais, que estreou com gol sábado, pode ser escalado como titular.
Essas mudanças com os novos jogadores podem resultar no gás que o Náutico tanto precisa para que o time volte a subir de produção na competição. Foi assim no começo e pode ser assim na reta final. Ainda mais porque a Série B continua embolada e o Timbu está a apenas dois pontos do G4.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário