GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 25 de agosto de 2015

SANTA CRUZ - APRESENTAÇÃO OFICIAL

Sem se intimidar com concorrência, atacante Diogo Campos é apresentado no Santa Cruz

"Estou aqui para ajudar, seja no decorrer das partidas ou como titular", afirmou o atacante Diogo Campos

Atacante chega por indicação do técnico Marcelo Martelotte e espera por chance


Diogo Campos chega no Santa Cruz com vida nada fácil. Encontra Anderson Aquino como vice-artilheiro da Série B. Grafite como ídolo e intocável. A concorrência não para por ai. Lelê, Luisinho, Bruno Moraes são outros concorrentes. Isso sem contar com Nathan, que não vêm tendo oportunidades, e Bruno Mineiro, ainda trabalhando fisicamente após sua terceira lesão na coxa direita no ano. Com características de velocidade, seja para atuar como segundo atacante, no meio ou pelas pontas, o novato, contudo, não se intimida com a disputa interna.
"Sei que tem muita concorrência. Venho acompanhando o Santa Cruz e estou aqui para ajudar, seja no decorrer das partidas ou como titular", declarou Diogo Campos. "A Série B é muito longa e vai aparecer oportunidades para todos. Quando eu tiver a minha, tenho que estar pronto para jogar e fazer o melhor possível", emendou.
Indicado pelo técnico Marcelo Martelotte, com quem havia trabalhado no Atlético-GO, no ano passado, Diogo Campos diz que, independente do aval do treinador, não hesitou em assinar contrato com o Santa Cruz. "Quando eu recebi a proposta, não pensei duas vezes. Já sabia da força do clube e da torcida. Chego com o grupo numa crescente e vamos brigar pelo acesso."
Estreia
Diogo Campos ainda não está pronto para estrear pelo Tricolor. Depois de ter terminado o seu contrato com o Botafogo-SP, retornou ao Atlético-GO, onde tinha contrato, e estava treinando. Ainda assim, precisa de tempo. "Uma semana, no máximo, para eu voltar a jogar", avisou.
Ficha do jogador
Nome: Diogo Campos Gomes
Data da nascimento: 31/12/1990 (24 anos)
Naturalidade: Aparecida do Rio Negro (TO)
Posição: Atacante
Pé preferencial: Direito
Altura: 1,75 metro
Peso: 72 quilos
Clubes: Atlético-GO, Évien (França) e Botafogo-SP.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário