GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 22 de agosto de 2015

SANTA CRUZ - EXPLICAÇÃO DE MARTELOTTE

Técnico explica mudança e elogia Luisinho, mas garante que não existem titulares no Santa

Martelotte colocou Luisinho no lugar de Wellington e modificou a postura tática da equipe do Santa Cruz

Eantrada do atacante deu ofensividade ao time no segundo tempo e ajudou na vitória


Após um primeiro tempo de poucas oportunidades entre Santa Cruz e Macaé, o técnico Marcelo Martelotte resolveu ousar. Sacou o volante Wellington para promover a entrada de Luisinho e deixar apenas Bruninho na contenção, auxiliado por João Paulo. Aberto pela ponta, o atacante foi um dos destaques do segundo tempo, dando, inclusive, a assistência para o gol de Grafite, que sacramentou a vitória coral. Apesar de mais uma boa atuação, Martelotte não confirma Luisinho entre os titulares. O técnico valorizou o conjunto e afirmou que não existem titulares fixos no elenco do Santa Cruz.
"Não tenho a preocupação com relação a definir quem é titular ou reserva, valorizando o grupo de maneira geral. Todo mundo quer jogar, mas todos se sentem valorizados", colocou o comandante tricolor, destacando a importância de Luisinho para o time. "Um jogador que entra no segundo tempo e participa da mudança na vitória é valorizado e se sente bem nesse sentido. Estou satisfeito com a participação de Luisinho, assim como de Aquino e Grafite", acrescentou, exaltando o ataque tricolor de forma geral.
O treinador também explicou a mudança de postura da equipe no segundo tempo, com a saída de Wellington. "Optei pela entrada do Luisinho do lugar de Wellignton, abrindo o Luisinho. Ficaram dois jogadores abertos e mais dois atacantes centralizados para dar ofensividade. Sobrecarregamos João Paulo, mas as chances apareceram e tivemos uma iniciativa maior até sair o gol", analisou. O comandante considera que o recuo depois do gol é natural, mas lamentou as chances perdidas de ampliar o placar. "Após o gol tivemos um contra-ataque desenhado com esses quatro jogadores adiantados e pelo lado, mas não aproveitamos as chances", concluiu.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário