GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

SANTA CRUZ - MUITOS DESFALQUES

Santa Cruz perde Alemão, Wellington e Bruninho e Bileu deve ser mais um desfalque do time

Alemão, Wellington e Bruninho desfalcam o Santa Cruz do duelo contra o Paraná, em Curitiba

Danny Morais é o retorno certo à equipe após ter cumprido suspensão automática


A partida contra o Macaé trouxe importantes baixas para o Santa Cruz. Três atletas acabaram recebendo o terceiro cartão amarelo e estão fora do jogo contra o Paraná, no próximo sábado, em Curitiba. São eles: Alemão, Wellington e Bruninho. O técnico Marcelo Martelotte pode ainda ter mais uma perda. Com dores na coxa, Bileu precisou ser substituído do jogo da última sexta-feira e ainda será reavaliado após um exame de imagem nesta segunda para saber se terá condições de atuar.
Por enquanto, sabe-se apenas o substituto de Alemão. O zagueiro, na verdade, entrou no lugar do titular Danny Morais, que cumpriu suspensão automática diante do Macaé. "Volta Danny", afirmou o treinador tricolor. 
Na cabeça de área do Santa Cruz, entretanto, é onde mora o maior problema do treinador. Sem Wellington e Bruninho e ainda na iminênciade perder Bileu, Moradei é o único jogador da posição disponível. Outro que poderia ser acionado como volante, conforme já foi testado por Martelotte na Série B, seria Renatinho. Mas o prata da casa ainda está em fase final de recuperção de lesão muscular na coxa esquerda. "Estamos analisando de um modo geral", despistou Martelotte.Bileu

Embora o departamento médico do Santa Cruz nutra esperanças para contar com o volante no confronto com o Paraná, no Durival de Britto, a presença de Bileu na próxima rodada não devera acontecer. "Não dá para dizer ainda o grau da lesão dele, só depois de realizarmos o exame de imagem. Mas Bileu está de repouso e iniciará fisioterapia no clube. O tempo de recuperação deve ser, inicialmente, sete dias", disse o médico José Carlos Cordeiro Júnior. Mas pondera. "Não está descartado necessariamente ainda, só depois do exame é que poderemos dizer que ele está de fora", complementou.

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário