GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

SPORT - ACATANDO O BANCO DE RESERVAS

Magrão acata decisão do técnico, mas afirma: "Estou 100%. Agora, o que falta é ritmo"

"Foi uma conversa franca e sincera da parte dele, onde todos acabaram concordando e aceitando", disse

Goleiro revelou uma conversa com o Eduardo Baptista antes do jogo contra o Flamengo


A expectativa para a volta de Magrão à titularidade no Sport era grande antes do jogo contra o Flamengo, no último domingo. O técnico Eduardo Baptista, inclusive, não confirmou Danilo Fernandes logo de cara, deixando para tirar a dúvida da torcida e da imprensa apenas no dia do jogo, depois de ter uma conversa com os dois goleiros. Magrão, por sua vez, acatou a decisão do treinador e afirmou que vai seguir trabalhando para ajudar o Sport da melhor maneira quando for escalado.
“Foi uma conversa franca e sincera da parte dele (Eduardo Baptista), onde todos acabaram concordando e aceitando. O professor sempre foi uma pessoa muito sincera e procurou sempre fazer as melhores escolhas. E a escolha dele foi essa. A gente tem que acatar e continuar trabalhando para ajudar o clube da melhor forma”, disse Magrão.

Recuperado de uma lesão no ombro, sofrida no início desta Série A, o arqueiro ídolo da torcida do Sport garante que já está totalmente pronto para assumir a meta do Leão como titular. Desde que retornou do departamento médico leonino, Magrão fez apenas dois jogos pelo time (ambos contra o Bahia) e levou dois gols. “Estou 100%. Agora, o que falta é ritmo, que você só consegue jogando. Mas a gente respeita a opinião do professor e vamos continuar trabalhando”, pontuou o goleiro
.

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário