GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 25 de agosto de 2015

SPORT - ADMITINDO OSCILAÇÃO

Marlone admite oscilação do Sport e diz que só vitória vai colocar fim ao momento ruim do time

Marlone acredita que a oscilação dentro do Brasileiro é algo normal e que outros times já viveram

Para o jogador, resultados diante de Bahia e Flamengo serão decisivos para o time


Há seis jogos sem vencer, o Sport vive o seu pior momento no Brasileiro da Série A. A queda na classificação só não foi maior porque os resultados dos adversários vêm ajudando. Os jogadores evitam falar em crise. Mas não negam o momento complicado, ao mesmo tempo em que sabem que a semana será decisiva. Na quarta-feira, o Leão enfrenta o Bahia, na Ilha do Retiro, pela Copa Sul-Americana. No domingo, volta ao Nacional, quando recebe o Flamengo, na Arena Pernambuco.
O meiocampista Marlone prefere a palavra "oscilação" para definir o momento do Sport. Algo normal na visão do jogador. "Todos os times tiveram uma oscilação. Corinthians, Atlético-MG. Com a gente não é diferente. Temos oscilado, o que é normal, porque Brasileiro é um campeonato bem disputado", analisou o rubro-negro. "Mas nós vamos voltar a encontrar o caminho das vitórias. É pegar o que errou nesses dois últimos jogos e rever. Temos elenco para voltar a vencer".

Os jogos contra Bahia e Flamengo serão decisivos. No primeiro desafio, a classificação na Sul-Americana pode amenizar a situação no Brasileiro. Por isso, o jogo contra o rival baiano subiu de importância. "Não tem outro pensamento. Estamos focados nesse primeiro jogo. Vamos enfrentar um rival. Respeitamos a equipe deles, mas não podemos pensar em outro resultado diferente da vitória. Estamos preparados para fazer uma grande partida", afirmou.
Que crise?
A crise que já chegou ou que bate à porta do Sport é assunto evitado por Marlone. Ele garante, e fala também pelo grupo, que nada disso está influindo no pensamento ou na motivação do elenco. "Isso não vai afetar a gente. Não vamos entrar nesse clima. Estamos focados nos nossos objetivos, tanto no Brasileiro quanto na Sul-Americana. É só voltarmos a vencer que tudo vai ficar melhor", disse o jogador.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário