GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

SPORT - DETERMINAÇÃO TOTAL

Ferrugem afirma que Sport precisa retomar a determinação e diz que quer dar o troco no Bahia

"Amanhã esperamos nos classificar e dar o troco neles", afirmou Ferrugem sobre o jogo contra o Bahia

Lateral espera se classificar diante do time baiano que eliminou o Sport no Nordestão


Sem crise, mas com o alerta ligado. Para o elenco do Sport, nesta quarta-feira, diante do Bahia, na Ilha do Retiro, uma vitória é importante, não apenas para o time permanecer na Sul-Americana, mas também para retomar a confiança da equipe. Para o lateral Ferrugem, que assumirá a vaga de Samuel Xavier, expulso no jogo de ida, em Salvador, o time precisa ter novamente a determinação do início do Brasileiro. Relembrando a eliminação na Copa do Nordeste, para o mesmo adversário desta quarta-feira, o jogador falou até em dar o troco na equipe baiana.
“A gente sempre entra em campo em busca das vitórias. Não tem crise porque fizemos uma excelente campanha até aqui. Infelizmente, os resultados não vieram, mas fizemos boas partidas. A gente não trata como crise. Pensamos na classificação, na vitória para retomar a confiança. O jogo é o maior clássico do Nordeste, então a gente espera sair com a vitória e a classificação”, afirma.
Ressaltando o desgaste físico que acomete a equipe devido as viagens do time no Brasileiro, o lateral direito afirma que o fato do Sport precisar percorrer trajetos de longas distâncias na maior parte das vezes que atua fora de casa não é desculpa para a queda no rendimento do elenco leonino.
“A gente tem que voltar a fazer o que estávamos fazendo antes. Por conta das viagens, existe um desgaste não só físico, mas também psicológico. O nosso time é o que mais viaja no Brasileiro e, querendo ou não, isso nos desgasta. Mas estamos focados e temos que voltar a ter aquela determinação que a gente tinha desde antes de eu chegar aqui para sairmos amanhã com o resultado positivo”, disse o lateral. 


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário