GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

SPORT - DÚVIDA NA META RUBRONEGRA

Magrão ainda não está garantido no gol do Sport

"Vamos ver se ele retorna já agora ou espera um pouco mais", afirmou Eduardo Baptista sobre Magrão

Decisão do treinador sobre qual goleiro atua no domingo é revelada até sexta-feira


O retorno do goleiro Magrão à titularidade no Brasileiro com a camisa do Sport pode acontecer justamente contra o adversário do jogo que o deixou fora da disputa desde maio deste ano: o Flamengo. Depois de participar das duas partidas contra o Bahia, pela Sul-Americana, que marcaram a sua volta aos gramados, o paredão rubro-negro, recuperado de uma lesão no ombro, está sob avaliação.
A decisão do técnico Eduardo Baptista sobre a permanência de Danilo Fernandes, que vive a melhor fase da sua carreira neste Brasileiro, ou a volta de Magrão como titular no Brasileiro, no próximo domingo, deve ser anunciada até esta sexta-feira.
“Magrão hoje (quarta-feira) fez mais um jogo da parte de transição. Vamos analisar e assistir ao jogo, vou conversar com o Gilberto (preparador de goleiros) também para ver se ele retorna já agora ou espera um pouco mais. Vamos esperar e anunciar essa decisão até sexta-feira”, afirmou Eduardo Baptista.
Nas duas partidas que disputou pela Sul-Americana, Magrão não foi muito exigido, apesar do Bahia ter dado trabalho ao Leão em Salvador, de onde saiu vitorioso, e também na Ilha. Os dois gols que levou foram ocasionados mais por falha da zaga rubro-negra do que do próprio Magrão, que se tornou o jogador com mais partidas pelo clube somando, agora, 572 jogos.
Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário