GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 25 de agosto de 2015

SPORT - ESCLARECENDO A SITUAÇÃO

Wendel, Magrão e Régis: técnico do Sport esclarece situação dos atletas na equipe rubro-negra

Magrão não foi garantido como titular do Sport, mas Régis e Wendel seguem de fora da equipe leonina


Eduardo Baptista pontuou caso dos atletas que brigam por vaga no time titular


Dentro da queda de aproveitamento e rendimento apresentada nas últimas partidas do Sport, existem algumas questões que rondam o time. Da defesa ao setor ofensivo. Magrão vai ser titular de vez? Por que Régis não encarou o Bahia na primeira partida da Copa Sul-Americana? E Wendel? Qual foi a razão dele sair dos 11 atletas iniciais? No foco do debate, está o técnico Eduardo Baptista. Ao seu modo, ele esclareceu as questões. Confira abaixo em tópicos.
Magrão sem vaga garantida
“Magrão ainda está em um processo de transição. Esse jogo faz parte (contra o Bahia) e depois vai ter uma análise.”
O motivo de Régis não ter encarado o Bahia
“O Élber, quando se machucou, jogava nessa função e vinha bem. A direita não é a especialidade dele. Em Salvador, ele se recuperou. Ele estava, realmente, muito cansado. Mostrou que tinha condições jogar e jogou o Élber. Depois, durante o jogo, eu tive oportunidade de colocar o Régis. Nada demais.”
A situação de Wendel
“Wendel e Mancha disputam a mesma posição. O Mancha tem uma característica que me interessa mais. Eu consigo dar mais liberdade aos meus laterais, mais liberdade ao Diego (Souza) para a gente poder chegar. É uma característica e, na minha opinião, o momento do Rodrigo Mancha é melhor.”


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário