GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 23 de agosto de 2015

SPORT - TRABALHAR MAIS

Em coletiva breve, técnico se mostra incomodado com má fase do Sport: "Trabalhar bastante"

Apesar da derrota, Eduardo citou aspectos positivos: "Se repetisse atuação contra o Bahia, seria preocupante"

Eduardo Baptista também lamentou falhas de posicionamento nas bolas paradas


Curto e breve. Foi assim o discurso de Eduardo Baptista após a derrota para o Figueirense, pela primeira rodada do returno da Série A. Pouco à vontade diante da imprensa depois do terceiro revés rubro-negro na competição, o técnico respondeu todas as perguntas dos repórteres em menos de cinco minutos. E nessa efêmera entrevista, abusou de palavras como "equilíbrio", "corrigir" e, principalmente, "trabalho". Termos que dizem muito sobre os problemas que o Leão vem enfrentando nessa sequência de seis jogos sem vencer no Brasileiro.
Apesar do resultado frustrante, o comandante leonino lamentou o fato de os gols do rival catarinense terem sido originados em bolas paradas, depois de o Sport ter administrado bem o jogo durante toda a primeira etapa. E admitiu: é perturbador perder dessa maneira. "Incomoda. São duas bolas paradas, um jogo totalmente controlado para a gente. A gente teve o domínio sobre toda a partida e as bolas paradas definiram. Tem que concentrar, trabalhar bastante. É um grupo forte e a gente vai voltar a vencer", prometeu.
Eduardo também conseguiu trazer uma perspectiva positiva para o placar adverso, ressaltando que houve evolução em relação à atuação do time contra o Bahia, na última quarta-feira. Se a gente repetisse a atuação do jogo contra o Bahia, seria muito preocupante. A gente teve uma atuação boa. É manter as coias que deram certo e corrigir as coisas que deram errado. Hoje é descansar e, segunda-feira, a gente volta a trabalhar", disse o treinador.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário