GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

COPA SUL-AMERICANA - TREINO FECHADO

Huracán faz treino fechado na Ilha do Retiro, técnico faz mistério e não fala com a imprensa

Clube argentino vetou o acesso da imprensa ao treino, no qual o técnico trabalhou a estrutura tática do time

Ao contrário da atividade no Arruda, à noite Eduardo Domínguez isolou sua equipe


Terça-feira de duplo expediente e postura ambígua, para a delegação do Huracán no Recife. Pela manhã, sob sol escaldante, treino leve e aberto no estádio do Arruda. À noite, a protocolar atividade de reconhecimento do gramado, na Ilha do Retiro, deu lugar a um treino tático e fechado à imprensa. O técnico Eduardo Domínguez tentou passar as últimas instruções sobre o Sport antes da partida de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana. O mistério prevaleceu até mesmo depois da atividade que durou pouco mais de uma hora. O treinador argentino não concedeu a esperada entrevista coletiva. Apenas o meia Federico Vismara falou com a imprensa.
Ao contrário da movimentação matinal, que foi aberta e descontraída, Eduardo Domínguez procurou resguardar seu trabalho, fechando a atividade à imprensa. De um prédio vizinho, porém, o Superesportes acompanhou parte do treino e pôde perceber a preocupação de Domínguez com aspectos como posicionamento tático e posse de bola.
Com pouco tempo para preparar o confronto com o Leão, o técnico da equipe portenha aproveitou o treinamento de reconhecimento do gramado para passar a limpo as últimas instruções, em pouco mais de uma hora de atividade. Antes do treino, Eduardo Domínguez conversou por um longo tempo com os jogadores. Em seguida, comandou uma movimentação tática, visando ao posicionamento do time em campo, para, na sequência, priorizar atividade visando à posse de bola. Sempre gesticulando muito, Domínguez parava com frequência para dar orientações mais detalhadas aos atletas.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário