GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 29 de setembro de 2015

EM BUSCA DA FELICIDADE

Eduardo Baptista comenta sobre a sua saída do Sport: "Tinha que buscar a minha felicidade"

Pela primeira vez após a saída do Sport, técnico falou sobre sua decisão ao Bate Bola, da ESPN Brasil

Em entrevista à ESPN, técnico do Fluminense falou sobre a sua saída do Leão


"Pela primeira vez vou falar sobre esse episódio." Assim o técnico Eduardo Baptista começou a responder a indagação sobre a sua saída repentina do Sport para o Fluminense, numa entrevista concedida na noite desta segunda-feira ao canal esportivo ESPN. Antes da entrevista, o treinador havia se limitado a dizer que o seu ciclo no clube estava perto do fim. Repetiu o discurso e foi além.
Segundo o treinador, o clima no Sport não era o mesmo vivido no ano passado e até mesmo no primeiro semestre deste ano. "Eu não estava me sentindo bem como eu me sentia. Então senti que seria bom para o Sport a minha saída, como seria bom para mim respirar novos ares. No meio disso, apareceu o Fluminense", disse. "Eu tinha que buscar a minha felicidade. Aqui no Fluminense estou extremamente feliz. É o meu prato de comida hoje."
Eduardo comentou também o fato de não ter comunicado a sua decisão de trocar o Sport para o Fluminense diretamente para o presidente do Sport, João Humberto Martorelli, algo que gerou um desgaste ainda maior. Pelo que disse, os dois não mais se falaram após o episódio. "No meio da correria, não deu tempo. Quando eu tentei falar com o presidente, já havia uma carta publicada (no site do Sport). Respeito a posição. Diante disso, achei interessante não ligar mais", disse.
Por fim, o técnico voltou a destacar o sentimento de que o seu ciclo havia encerrado no Sport, falou sobre a sua dedicação ao projeto do Sport e acredita que, a partir de 2015, o Leão vai ser visto de outra maneira no cenário nacional.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário