GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 26 de setembro de 2015

NÁUTICO - APROVEITOU A OPORTUNIDADE

Fillipe Soutto nega que tenha sido resgatado por Dal Pozzo: "Foi uma questão de oportunidade"

Fillipe Soutto voltou a ter chances no time do Náutico co ma chegada do técnico Gilmar Dal Pozzo

Volante ainda reconheceu dificuldade de enfrentar o ABC neste sábado


Se tem um jogador que ganhou muito com a mudança de técnico do Náutico, esse foi Fillipe Soutto. Sem chances com Lisca, o volante caiu nas graças do técnico Gilmar Dal Pozzo e foi titular nas duas últimas partidas. As boas atuações poderiam aumentar sua confiança, mas o atleta prefere encarar de outro modo. Não deixa a fase mudar seu modo de encarar os jogos, não se considera titular, e nem acha que foi resgatado por com a chegada de Dal Pozzo.
“Não digo que ele (Dal Pozzo) me resgatou e foi mais uma questão de oportunidade. E na minha opinião não estava mal no dia a dia, mas não estava jogando também. A sequência de jogos é muito importante e espero jogar até o final. Quero conseguir os objetivos coletivos para depois colher os frutos individuais”, pontuou Soutto.
O técnico pode não ter resgatado seu futebol, na opinião do atleta, mas o discurso entre eles está bem afinado. Fillipe concorda que o time precisa pensar jogo a jogo e não necessita imaginar com quantos pontos conquistará a após os três próximos jogos. “É muito difícil pensar em regularidade. Agora se inicia um campeonato quase de mata mata. A conquista de cada ponto é muito importante para bater a conta para subir. Só conseguimos esses pontos com nosso trabalho e sabemos que só vamos conquistar mais assim”, analisou.
O adversário deste sábado é bem conhecido do técnico Gilmar Dal Pozzo, que já passou toda a informação possível aos seus jogadores. Com vitórias apenas longe de casa, a expectativa é que os potiguares tentem se inspirar nesse retrospecto para voltar a conquistar três pontos e sonhar em sair da zona de rebaixamento. Por isso Soutto pediu toda a atenção possível. 
“Pelo fato do retrospecto deles ser bom e pelo fato deles precisarem da vitória, acho que vai ser um jogo muito aberto. Claro que nem o Náutico, nem o ABC vão se expor, até porque virar placar é muito difícil. Temos que ser inteligentes. O momento deles é difícil e temos que aproveitar isso. Acho que será um jogo bom e não será tão amarrado.”

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário