GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 30 de setembro de 2015

NÁUTICO - ARMANDO A ESTRATÉGIA DE JOGO

Náutico não está definido, mas Dal Pozzo começa a armar estratégia para o jogo contra o Oeste

                                 Volante Willian Magrão treinou como titular e pode ser a novidade diante do Oeste


Técnico escalou Willian Magrão, Hiltinho e Bruno Alves no primeiro treino tático


O técnico Gilmar Dal Pozzo começou a montar a sua estratégia para o jogo contra o Oeste, sábado (3/10), pela 29ª rodada da Série B do Brasileiro, na cidade de Osasco, em São Paulo. No entanto, a escalação do Náutico ainda está longe de ser definida. No primeiro treino tático da semana, nesta tarde de terça-feira (29/9), no CT Wílson Campos, o comandante alvirrubro não contou com dois titulares. O atacante Bergson, poupado devido ao cansaço muscular, e o volante Marino, com dores nas costas.
Com a ausência desses dois jogadores, Dal Pozzo escalou o volante Willian Magrão, titular na maioria dos jogos da Série B, no lugar de Marino, e Bruno Alves, que cumpriu suspensão, na vaga de Bergson.
A outra mudança no meio-campo foi por uma questão de opção. Hiltinho, que foi bem no segundo tempo na vitória por 3x0 sobre o ABC, reassumiu a condição de titular na vaga de Rogerinho.
No ataque, Daniel Morais ganhou a preferência e deve ser titular diante do Oeste. Afinal, ele abriu o caminho para vitória contra o time potiguar, quando marcou o primeiro gol. Ele substituiu Renato, que iniciou a partida. Além disso, Douglas permanece na fase de recuperação das dores na coxa direita.
No decorrer do treino, Dal Pozzo ainda promoveu uma mudança tática. Ele tirou o volante Fillipe Soutto e colocou o meia Dakson. Mesmo assim, esta é uma alternativa para o decorrer da partida diante do Oeste. O único setor que o técnico não mexeu foi na defesa.
No treino, o time formou com Júlio César; Lucas Farias, Rafael Pereira, Ronaldo Alves e Gastón Filgueira; Jackson Caucaia, Willian Magrão, Fillipe Soutto e Hiltinho; Bruno Alves e Daniel Morais.
BITECO E PATRICK
Os meias Guilherme Biteco e Patrick Vieira e o atacante Stéfaton Yuri, os três lesionados, permanecem fora dos treinamentos e não irão para o jogo com o Oeste. O zagueiro Fabiano Eller segue na fase de transição física e também não deve ser relacionado.


JC Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário