GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 29 de setembro de 2015

NÁUTICO - COMEMORANDO O BOM MOMENTO

Rafael Pereira revive com R. Alves parceria do Criciúma e comemora bom momento defensivo

Além de ir bem na defesa, Rafael Pereira ainda marcou gols decisivos para o Timbu nesta Série B

Defensores atuaram juntos pelo clube catarinense no ano passado, com Dal Pozzo


Além das vitórias, as duas últimas rodadas da Série B trouxeram outro alento para o Náutico. Até então bastante contestada, a defesa alvirrubra passou invicta contra Paysandu e ABC. Em ambas, a dupla de zaga foi formada por Ronaldo Alves e Rafael Pereira, que passaram a atuar juntos como titulares desde a chegada do técnico Gilmar Dal Pozzo (e a lesão do experiente Fabiano Eller).
 No entanto, apesar de serem poucas partidas (as outras forma na derrota para o América-MG por 2 a 1 e empate com o Atlético-GO por 1 a 1), os dois zagueiros já possuem um bom entrosamento. Que veio antes mesmo do Náutico. No ano passado, os defensores jogaram juntos pelo Criciúma, também treinado por um período por Gilmar Dal Pozzo.
Para Rafael Pereira, o bom conhecimento do parceiro de zaga vem ajudando a dar maior segurança ao setor. "Cheguei já no final do Brasileiro do ano passado no Criciúma e o Ronaldo já estava, mas chegamos a jogar juntos lá. Nós temos uma amizade desde o Criciúma e isso ajuda muito dentro de campo. Sempre conversando para tentar não sofrer gols e ajudar o Náutico" , destacou o defensor alvirrubro, que também atribuiu o bom momento ao técnico Gilmar Dal Pozzo.
"Ele conversa muito com a gente, nos deixa à vontade para esclarecer qualquer dúvida. Sempre passando todas as informações dos adversários, o que facilita um pouco", pontuou Rafael Pereira, que no total atuou 11 vezes nessa Série B (10 como titular), marcando dois gols. "Esse jogo contra o Oeste é o mais difícil e o mais importante para nós nessa Série B. Uma vitória vai nos deixar em uma situação muito boa no  campeonato. Temos uma semana cheia de treinamento para nos prepararmos da melhor forma para esse importante compromisso", finalizou o zagueiro timbu.

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário