GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 25 de setembro de 2015

NÁUTICO - META PARA SER ATINGIDA

Capitão do Náutico pede pés no chão e revela meta de pontos para próximos três jogos

Julio César valoriza a vitória sobre o Paysandu e diz que o Náutico está de volta à briga pelo acesso

Júlio César acredita que Timbu pode sonhar com vitórias nas próximas partidas


A vitória contra o Paysandu em Belém era o que o Náutico precisava para voltar a sonhar com o acesso à Série A. Era a motivação necessária para afastar o marasmo e olhar a tabela – mesmo com os pedidos de Dal Pozzo para que ela seja esquecida – de outro modo. Ao menos é o que Júlio César, líder da equipe, acredita.
“Acredito que o que estava faltando era essa vitória fora de casa contra um concorrente direto e que vai brigar até o fim da competição. Mas temos que colocar os pés no chão. Se fizermos menos do que fizemos contra o Paysandu vai ser difícil. Vimos o último jogo do ABC e eles apertaram o Vitória. Não ganhou por detalhe. Por mais que esteja lá embaixo, é um time que time qualidade. Que a gente ache o equilíbrio e a organização, mas que a gente mantenha a mesma atitude”, pregou.
Para enfrentar um adversário que só sabe vencer fora de casa, o Náutico terá a vantagem de ter ao seu lado Gilmar Dal Pozzo, técnico do ABC em dez rodadas da Série B e que conhece bem o clube que dirigiu. Júlio César acredita que o time leva uma ligeira vantagem, mas sem se impor desde o início é impossível pensar em vitória. 
“Eu acho que é meio equilibrado, mas acho que o Dal Pozzo leva um pouco de vantagem porque conhece os jogadores. Mas dentro de campo as coisas podem mudar. A gente não pode se agarrar em números. Não podemos dar chance para eles criarem uma expectativa de sair da situação deles. Respeitamos, mas não temos nada a ver com isso e temos que pensar no nosso. Se queremos pensar alto, esse é um jogo que temos que nos impor e pensar na vitória.”
Pensando na tabela
Apesar de Dal Pozzo pregar para que os jogadores não pensem nos próximos jogos e que encarem todas as partidas como decisões, Júlio César não negou que pensa grande para as próximas três partidas. A intenção é tentar conquistra 100% dos pontos. “O ideal seria nove pontos. Mas a gente sabe que é complicado, é difícil e ainda não tem nenhum garantido no acesso, nem para cair. Que a gente possa pensar somar os seis pontos nos jogos aqui em casa e quem sabe no jogo fora a gente some mais três pontos.”

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário