GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 26 de setembro de 2015

NÁUTICO - PEDINDO PACIÊNCIA

Gilmar Dal Pozzo elogia elenco do Náutico, defende Marino e pede mais paciência ao alvirrubro

Gilmar Dal Pozzo sai em defesa do elenco do Náutico e diz que não vai mudar o time em função da torcida


Técnico afirmou entender situação dos públicos na Arena PE, mas espera apoio


Não é difícil ouvir algumas vaias em estádios de futebol quando determinado jogador toca na bola. No Náutico não é diferente e alguns atletas do elenco se tornaram alvos dos torcedores. No último jogo em casa foi Douglas. Em outras partida já foi Hiltinho e com o retorno de Willian Magrão crescem os pedidos pela saída de Marino. A situação é considerada normal pelo técnico Gilmar Dal Pozzo, mas não significa que ele tenha que acatar. 
“Se eu pudesse repetir a mesma equipe do jogo contra o Paysandu, eu repetiria. Estou fazendo as trocas por conta de lesões. Essa questão de preferência de torcedor é ser tendencioso falar no nome do Marino. Quando cheguei aqui todo torcedor não gostava do Hiltinho, do Marino, do Douglas. E sobrou que time? Tenho que dar confiança a esses atletas. Que bom que o Bruno entrou, fez gol e foi bem. Se o Renato tiver que entrar, vai jogar”, comentou o treinador.
O técnico alvirrubro ainda fez questão de lembrar que o time está vivo na competição e que o time vivenciará mais uma “decisão” neste sábado. Por isso, pediu que a torcida compareça para apoiar o time e não condicionada às escolhas da escalação. “O torcedor tem que defender a bandeira do clube. Não a bandeira do técnico ou de presidente. Se é torcedor do Náutico tem que torcer pro Náutico. São 11 decisões e há uma mobilização. Conseguimos um resultado importante que nos credencia ao acesso”, lembrou.
Falta de torcedores 
A Arena Pernambuco não tem sido a maior aliada do Náutico nesta Série B. Os públicos tem sido decepcionantes, mas Gilmar entende a falta de público. Só espera que neste sábado, o público seja um pouco melhor. “É compreensivo a atitude do torcedor. O carro chefe é resultado em campo. Tivemos um bom resultado fora de casa e isso credencia. Estamos acreditando que dá para ter o acesso. Se for com o torcedor apoiando, melhor. Mas dá para entender o torcedor.”

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário